Eu poderia fazer um texto todo bonitinho, mas não consigo!

Sou geminiana rsrsr. Vou tentar, juro!

Minha formação é comunicação social, mas eu me encontrei mesmo foi nas flores.

Cresci entre elas e após um período sabático pude entender minha missão e colocar em pratica o que mais prezo atualmente. Felicidade.

Sim, sou feliz entre as flores e elas me trouxeram um mundo novo e delicioso, o mundo das festas.

Comecei com festas infantis, atendendo uma decoradora muito querida e fui aprimorando as técnicas de arranjos florais até chegar aqui.

Esse caminho já beira 10 anos, mas como disse, cresci entre as flores. Não vamos fazer contas!!!

Quando casei fiz a minha própria decoração e mesmo sendo uma loucura eu faria tudo de novo. Foi aí que percebi que um casamento não tem e não deve seguir sempre os mesmos protocolos, que na verdade tem que seguir a essência dos noivos e ouvir dos amigos que a decoração estava a nossa cara me abriu mais um horizonte.

Faço poucos e bons casamentos e busco colocar em cada projeto a essência dos noivos linkando a historia deles com elementos decorativos.

Em meio a tudo isso vem os eventos corporativos que são sempre deliciosos, pais de mini clientes, empresas que já trabalhei e novos clientes são sempre bem vindos. Os eventos corporativos sempre me trazem a tona os bons tempos em grandes empresas e sempre que vou florir esse tipo de evento lembro de como é gostoso e especial para os colaboradores esses momentos de festa e coloco nas flores cores, energia e muito mais amor.

Mas como quero florir a vida afora, depois de relutar um pouco resolvi desenvolver as assinaturas florais que não são bem assinaturas.

Mas como assim? Você pode ter uma única experiencia, pode tornar ela semanal, quinzenal ou mensal.

Não gosto de padrões, por isso deixo você livre para navegar aqui e escolher o que gosta e precisa. Ah! E se a sua necessidade for algo ainda mais especifico, me escreva.

Costumo dizer que sou apaixonada por historias e escrevo elas através das flores.

Vamos escrever a sua?

Fechar Menu